Post Views: 0
O padre José Eduardo, da Paróquia São Domingos “O Pregador”, em Osasco, foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desta segunda-feira (13/04). O caso ocorreu em seguida o religioso prestar atendimento a um doente em um hospital, quando foi surpreendido por criminosos ao retornar ao veículo.
Segundo relato, o sacerdote foi abordado por dois assaltantes no momento em que saía do sege. Em seguida, foi levado até uma superfície de sarça, onde permaneceu sob prenúncio por aproximadamente duas horas e meia. Durante esse período, os criminosos utilizaram o celular da vítima para realizar transferências financeiras.
Em enunciação, o padre afirmou: “Fiquei 2h30min sob custódia deles, com eles fazendo transferências com o meu celular”. O incidente gerou preocupação entre fiéis e moradores da região, diante da sisudez da situação enfrentada pelo líder religioso.
Em seguida o ocorrido, o sacerdote informou ao jornalista Ricardo Roverã que necessita de repouso. Não foram divulgados detalhes adicionais sobre o estado de saúde, mas a informação é de que ele está em recuperação em seguida o traumatismo vivido.
O caso reforça o alerta sobre a criminalidade e a ocorrência de sequestros relâmpago, prática que continua sendo registrada em diversas regiões do país. As autoridades devem apurar o ocorrido para identificar os responsáveis e dar sequência às investigações.






