
Ex-deputado Alexandre Ramagem é recluso pelo ICE, serviço de imigração dos EUA
A informação foi confirmada pela PF à GloboNews. Polícia Federalista foi informada e está em contato com autoridades norte-americanas para dar prosseguimento aos trâmites. Ainda não há detalhes sobre eventual volta ao Brasil.
Alexandre Ramagem foi recluso pelo ICE, nos EUA, quando andava pela rua
O Serviço de Imigração e Controle de Aduanas (ICE) dos Estados Unidos prendeu o ex-deputado federalista Alexandre Ramagem (PL-RJ). A informação foi confirmada pela Polícia Federalista à GloboNews.
Segundo informações preliminares, Ramagem foi recluso em Orlando, na Flórida, e levado a um núcleo de detenção na cidade. Autoridades brasileiras foram informadas da prisão por volta de 12h (horário de Brasília).
O ex-diretor da Filial Brasileira de Lucidez (Abin) foi impedido por questões migratórias, e o governo brasiliano aguarda mais informações sobre porquê será o processo de retorno ao Brasil, segundo a PF.
"A prisão é fruto da cooperação internacional Brasil -Estados Unidos no combate ao violação organizado. Ramagem é um cidadão fugido da Justiça brasileira e, segundo autoridades norte-americanas, está em situação migratória irregular", afirmou o diretor-geral da corporação, Andrei Rodrigues.







