O deputado federalista Nikolas Ferreira (PL-MG) não poupou críticas ao influenciador do dedo lulista Felipe Neto. Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (7), o jovem parlamentar compartilhou uma material do jornal Folha de S.Paulo em que Felipe Neto, em meio aos reiterados fracassos do governo Lula (PT) na presença de a opinião pública, decidiu não mais comentar política em seus perfis nas mídias sociais.
Ao remeter sua desistência da militância política pró-Lula, o influenciador declarou:
– Fiz o meu papel.
Publicidade
Na legenda da publicação, Nikolas disparou:
– Esse cá merece o título de maior hipócrita, covarde e bunda tenro do Brasil.
DECISÃO DE FELIPE NETO
De concórdia com material publicada nesta sexta-feira pela Folha de S.Paulo, Felipe Neto decidiu deixar o debate político/ideológico depois retomar seu conduto no YouTube, agora, em 2025, já que o último ano para ele foi marcado por muita confusão e problemas por justificação de seus posicionamentos.
Foi aí que o influenciador teria resolvido focar em si mesmo e nos seus projetos porque percebia que a militância política – de forma agressiva -, acabou o tirando de seu rumo.
– Esse ano decidi fazer algumas mudanças. Sinto que a minha vida tinha mudado de estrada, para uma estrada que eu nunca quis entrar. Estava porquê se fosse na contramão, numa rua que levava para o caminho incorrecto – disse Neto.
O influenciador revelou que seus posicionamentos políticos lhe renderam enormes prejuízos.
– O roupa de eu ter pretérito os últimos anos em um gigantesco embate político, vocês sabem qual foi a consequência disso. Eu não apareci em nenhum momento. Por que? Porque as agências não trabalham mais comigo. Isso é um roupa. E tudo muito. Foi o preço que paguei para poder lutar a luta que eu lutei.
Créditos (Imagem de capote): Felipe Neto e Nikolas Ferreira Fotos: Victor Chapetta/AgNews | Mário Agra/Câmara dos Deputados