Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa posteriormente revelar que matou e cozinhou o pênis do marido com feijoeiro e comeu. A vítima, de 37 anos, foi encontrada morta a dois quarteirões distante da lar do parelha. O caso ocorreu em Acrelândia, interno do Acre.
De harmonia com informações, as investigações tiveram início posteriormente o desaparecimento do varão ser denunciado por familiares. Durante os depoimentos, a esposa do sumido apresentou versões contraditórias, o que levantou suspeitas dos investigadores. O corpo do varão foi encontrado dois quarteirões distante da residência do parelha e, segundo a perícia, o sucumbido estava mutilado, sem o órgão genital.
Em seguida dias de interrogatório, a mulher confessou o delito. Segundo testemunho, ela assassinou o marido posteriormente desenredar que ele comprava teor adulto de mulheres por meio do Instagram. Ela disse ainda que retirou o pênis do marido, cozinhou com feijoeiro e provou “por curiosidade”.
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/mulher-mata-marido-cozinha-orgao-genital-com-feijao-e-come-por-curiosidade/Manadeira/Créditos -> Aliados Brasil Solene