As planilhas de propina da Construtora Odebrecht traziam codinomes e valores vultuosos de propina, que eram pagas pela empresa. A Odebrecht possuía uma extensão chamada de “Setor de Operações Estruturadas”, com funcionários dedicados aos pagamentos ilícitos.
Tudo isso foi exaustivamente comprovado pela Operação Lava Jato, milhões foram devolvidos aos cofres públicos, muita gente foi presa, inclusive Lula, para na sequência o Supremo Tribunal Federalista (STF) iniciar uma devassa na operação, anulando praticamente tudo.
Desta vez, temos quase que uma repetição do esquema anterior. As apreensões foram realizadas em uma empresa de Antônio Carlos Camilo Antunes, assinalado porquê lobista e chamado de “Careca do INSS” pela PF. O tal do “Careca do INSS” tinha inúmeras anotações com os possíveis agraciados pela propina com o numerário roubado dos idosos do INSS.
Eles voltaram à cena do transgressão.
Chega de impunidade.
Veja o vídeo:
https://jornalbrasilonline.com.br/depois-das-planilhas-da-odebrecht-vem-ai-as-planilhas-do-careca-do-inss-veja-o-video//Manancial/Créditos -> JORNAL BRASIL ONLINE