Uma idosa de 85 anos foi encontrada morta no poço de um elevador de uma moradia de repouso na Zona Leste de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu na tarde de sexta-feira (2), na Rua Torres Florêncio e Rielli, na zona leste da capital paulista.
A vítima foi encontrada junto às ferragens do equipamento e teve o óbito constatado no lugar pelo Corpo de Bombeiros.
De concordância com a pasta, o jurisperito da clínica apresentou à domínio policial a documentação de funcionamento e os comprovantes de manutenção do elevador, que estão sob estudo.
Segundo uma advogada que representa a moradia de repouso, o elevador é do tipo plataforma adequado para cadeira de rodas.
A perícia vai apurar porquê ocorreu o acidente. Exames foram requisitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Lícito (IML) para facilitar nas investigações. O caso foi registrado porquê homicídio culposo no 69º Província Policial (Teotônio Vilela).
*Com informações da AE
Créditos (Imagem de envoltório): Foto: Pixabay
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/idosa-morre-apos-cair-no-poco-do-elevador-de-uma-casa-de-repouso/Natividade/Créditos -> Aliados Brasil Solene