A cantora internacional Lady Gaga desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, no término da madrugada desta terça-feira (29), sob potente esquema de segurança.
Por mandamento da artista, a equipe exigiu que as luzes da espaço de desembarque internacional fossem apagadas no momento da chegada. A ordem foi atendida, e a cantora deixou o terminal com as luzes desligadas. O motivo não foi informado.
A artista chegou por volta das 4h50, acompanhada de seis pessoas, e usou uma saída reservada do aeroporto. Alguns fãs aguardavam detrás de um sitiado, mas não conseguiram ver a cantora, que entrou rapidamente em um veículo escoltado por batedores até o hotel Copacabana Palace, onde ficará hospedada até o show do próximo sábado (3), que acontecerá sob realização da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Por volta das 5h15, Lady Gaga chegou ao hotel, entrando pelos fundos, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Na ingresso principal, fãs se concentravam na tentativa de ver a cantora.
A apresentação, intitulada Mayhem on the Beach, será oportunidade ao público e está prevista para reunir mais de 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana. Gaga chegou ao Brasil em uma avião privado e traz uma estrutura de grande porte: dois aviões cargueiros do tipo jumbo transportam dezenas de toneladas de equipamentos, além de uma equipe de aproximadamente 250 pessoas.
A montagem da estrutura do show está em curso na orla de Copacabana, e a chegada de segmento da fardo continua ao longo da semana.
https://www.conexaopolitica.com.br/politica/ao-desembarcar-no-rj-lady-gaga-determinou-que-as-luzes-do-terminal-do-galeao-fossem-apagadas/ / Nascente/Créditos -> Conexao Politica