Maidê Mahl postou pela primeira vez nas redes sociais depois ser encontrada com ferimentos graves e desacordada em um hotel de São Paulo, em setembro do ano pretérito.
A atriz de 32 anos, que ficou três dias desaparecida e mobilizou a classe artística na ocasião, fez uma postagem nesta sexta-feira, 18, no qual compartilhou um vídeo macróbio e explicou que está no maior núcleo de reparação da América Latina.
“Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo. Quando eu falava, cantava, eu andava e dançava. Agora esse sonho está perto de se realizar. Sigo com minha recuperação no maior Meio de Reparação da América Latina. Logo eu creio que vou voltar muito melhor. Amém? Amém!!! Assim seja”, escreveu ela, sem detalhar o tipo de reparação.
Conhecida por viver Elke Maravilha em ‘O Rei da TV’ (2022) e pela série ‘Vale dos Esquecidos’, Maidê desapareceu no prelúdios de setembro de 2024 depois ser vista com uma mochila nas costas no bairro paulistano de Moema, na zona sul.
Seu sumiço mobilizou famosos e, três dias depois, em 5 de setembro, ela foi encontrada com ferimentos graves e desacordada em um hotel do núcleo de São Paulo. Maidê ficou um mês em coma internada na UTI e teve subida hospitalar no final de janeiro de 2025.
https://agoranoticiasbrasil.com.br/2025/04/encontrada-ferida-em-hotel-em-sp-maide-mahl-fala-pela-1a-vez-sobre-sumico/ / Nascente/Créditos -> Agora Noticias Brasil