
É a minha primeira vez na Estirão da Fé, de Goiânia até Trindade. Venho com o coração acessível para viver essa experiência, entregar minhas orações e fortalecer ainda mais a minha crédito em Deus.
A fé nos faz seguir em frente mesmo quando o caminho é difícil, porque sabemos que o Senhor caminha ao nosso lado em cada passo.
#DivinoPaiEterno #Trindade





