Continue depois a publicidade
Tarcísio confirma visitante a Bolsonaro depois aval de Moraes e reforça espeque e lealdade ao ex-presidente
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), confirmou que visitará o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na próxima quinta-feira, depois receber autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federalista (STF).
Continue depois a publicidade
A visitante havia sido adiada por “compromissos inadiáveis” em São Paulo, conforme justificou o governador. No entanto, Tarcísio fez questão de substanciar seu compromisso com Bolsonaro, afirmando que estará com o ex-presidente para provar “totalidade espeque e solidariedade”. Segundo ele, Bolsonaro é alguém a quem será “grato e leal”.
Ou por outra, Tarcísio reafirmou que será candidato à reeleição ao governo paulista em 2026. “Qualquer informação dissemelhante disso é somente especulação”, declarou o governador.
Continue acompanhando as notícias 👇
👉 Fique por dentro de tudo que está acontecendo agora no Brasil.
https://www.newsatual.com/tarcisio-confirma-encontro-com-bolsonaro-quinta//Manancial/Créditos -> NEWS ATUAL








