Uma moço de 4 anos foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (1°/5), no Multíplice do Chapadão, na zona setentrião do Rio de Janeiro. O namorado da mãe da vítima foi recluso em flagrante pelo delito.
De harmonia com informações do 41º Batalhão da Polícia Militar (Irajá), policiais militares encontraram a mãe da moço com sinais de agressão em um posto de gasolina às margens da Avenida Brasil, na fundura de Ricardo de Albuquerque. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, em seguida, encaminhada à 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).
Na delegacia, o companheiro da mulher, indigitado uma vez que responsável das agressões, se apresentou espontaneamente. O par informou que havia deixado a rapariga em morada, mas não deu detalhes sobre sua requisito.
Diante da preterição, os policiais entraram em contato com a mãe do culpado, que revelou que a moço estava morta na residência do par, na localidade do Tiradentes, dentro do Multíplice do Chapadão.
Os militares foram até o endereço e confirmaram a informação. O lugar foi solitário, e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), acionada. Segundo a Polícia Social, o varão acabou recluso ainda na delegacia, durante o registro do boletim de ocorrência por lesão corporal. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias da morte da moço.
Manadeira/Créditos: Metrópoles
Créditos (Imagem de envoltório): Getty Images
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/rj-crianca-de-4-anos-e-achada-morta-em-casa-namorado-da-mae-e-preso/Manadeira/Créditos -> Aliados Brasil Solene