O jornalista William Bonner revelou que evita grandes eventos com pavor de tolerar ataques por questões políticas. A enunciação foi dada no programa Altas Horas, neste sábado (22).
– Eu sou o mensageiro. O mensageiro leva a mensagem. Do outro lado tem o receptor, que recebe a mensagem, que pode gostar ou não dela. O problema é que, ao longo dos últimos 15 anos houve um recrudescimento das posições ideológicas, quando as pessoas foram se fechando dentro das tribos das redes sociais – explicou
O apresentador do Jornal Vernáculo diz que por conta das “bolhas” as pessoas ficaram muito intolerantes e não gostaram da mensagem que estava sendo transmitida, gerando hostilidade para a Rede Orbe, para o programa que ele apresenta e a ele. Primeiro foi a esquerda e depois a direita.
Publicidade
Em outro ponto, ele deixa simples que prefere não ir para grandes eventos para não ser abordado por quem não gosta dele, pois ele já foi xingado na rua. Bonner diz que acaba preferindo fazer viagens de carruagem, pois enfrentaria hostilidade no aeroporto e no voo.
– Eu não deixo de fazer meus exercícios na rua temendo que alguém, ou da esquerda ou da direita, vai me hostilizar. Mas, por exemplo, show da Blitz, eu não vou, teatro, eu não vou. Qual é o meu temor? Se eu for ao teatro e houver um, porque basta um, num teatro, no avião, no aeroporto, basta um levantar a voz e fazer uma perdão – com o celular filmando – eu arruíno o show, eu arruíno a peça de teatro, eu estrago a viagem de todo mundo.
Assista:
Manancial/Créditos: Pleno News
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/bonner-diz-evitar-grandes-eventos-para-nao-ser-hostilizado-2060599251/Manancial/Créditos -> Aliados Brasil Solene