O jornalista Allan dos Santos reaparece e faz duras críticas a Alexandre de Moraes, acusando-o de transformar o STF em um cartório de roubo ao multar a empresa X em R$ 8 milhões por não entregar dados pessoais.
Allan ironiza Moraes, dizendo que ele confunde as empresas de Elon Musk com o PCC, mas assevera que o magistrado, antes protegido pelo Deep State americano, agora está vulnerável com o retorno de Trump.
O ministro enfrenta um processo internacional do Trump Media Group e da Rumble, estando impedido de entrar nos EUA, uma humilhação comparável à de Fernando Gabeira, exilado nos anos 70.
Allan finaliza dizendo que Trump observa o Brasil e que, nem China, nem o globalismo, protegerão Lula e Moraes da justiça.
Ele promete desmascarar os “corruptos revolucionários” e prevê que ambos acabarão presos, um tanto que, para ele, já deveria ter ocorrido. Jornal da cidade
https://www.jornalbrasilonline.com.br/2025/02/allan-dos-santos-faz-duras-acusacoes-e.html/Manancial/Créditos -> JORNAL BRASIL ONLINE