O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, pode ser recluso caso não pague o valor que deve da pensão do fruto, Alezinho. O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a notificação do ex da apresentadora, que deve efetuar o pagamento em até três dias.
Alexandre deve as pensões dos meses de janeiro e fevereiro deste ano, totalizando R$ 9000. O pagamento deveria ter sido feito até o dia 10 de cada mês, em depósitos na conta do menino.
A falta de pagamento de pensão alimentícia pode dar pena de prisão em regime fechado de 30 a 90 dias, segundo o Código Social.
Alexandre foi procurado pela reportagem da Itatiaia, mas não retornou até a publicação desta material.
Relembre a polêmica do ex-casal
Em 2023, Ana Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correia por violência doméstica e lesão corporal. Ao narrar os fatos, ela contou que o empresário fechou a porta da cozinha em seu braço com força e alegou tolerar violência psicológica. A discussão começou em seguida a apresentadora conversar com o fruto, Alezinho, sobre os problemas financeiros que o parelha vinha enfrentando.
Desde portanto, o ex-casal trava diversas brigas, envolvendo acusações de delírio parental, de traição, fraude, meandro e falsidade ideológica. Na última atualização sobre a disputa judicial, Ana Hickmann foi condenada a remunerar uma pensão compensatória mensal de R$ 15 milénio ao ex-marido.