Embora já tenha pronunciado que não pretende ser candidato a vice de Gusttavo Lima, o empresário Pablo Marçal se encontrou com o cantor nesta semana em Miami, nos Estados Unidos, para tratar de assuntos políticos.
O encontro foi compartilhado por Marçal, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (13). Na publicação, o empresário diz que ambos têm condições de deixar o Brasil e morar em outro país, mas optaram por permanecer e ajudar o povo brasiliano.
Chegamos a uma peroração. Podemos ir embora do Brasil e viver uma vida maravilhosa com a família, mas o coração dói em pensar que pode ser a chance dos brasileiros de mudar de vida pra sempre. Podemos, mas não queremos ir. Existe um paixão pelo povo e pelo chamado do brasiliano – escreveu.
Segundo Marçal, “a cada conversa com o Gustavo, a minha certeza aumenta”. O empresário também anunciou a iminência de uma notícia “que vai elanguescer as estruturas da política pátrio”. – Em poucos dias, anunciaremos alguma coisa que vai elanguescer as estruturas da política pátrio, e virar uma chave absurda no povo, começando pelo Nordeste. Marçal é filiado ao PRTB. Leonardo Avalanche, presidente da {sigla}, tem cortejado Gusttavo Lima e disse que a definição sobre quem lideraria a placa vai depender de pesquisas eleitorais.
– Os dois estiveram juntos [nos EUA] e vão fazer uma construção em conjunto. Na atualidade, ambos são candidatos à Presidência da República e lá na frente vão estreitar assim: aquele que tiver melhor na pesquisa e mais articulado será candidato a presidente, com base do outro – afirmou Avalanche.