A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu à posse presidencial de Donald Trump, em Washington, Estados Unidos, nesta segunda-feira (20), trajando um elegante casaco-vestido bordô, luvas de pelica e uma carteira da mesma cor, porém em tons ligeiramente distintos. Ela também optou por um scarpin stiletto, o famoso salto agulha, da marca própria Lilian By Michelle Bolsonaro.
Tal porquê no caso do vestido usado no jantar deste domingo (19), a escolha do look teve Luhana Pawlick porquê designer e Cynara Boechat porquê personal stylist. De congraçamento com relato enviado por Cynara ao Pleno.News, a bandeira americana serviu de inspiração para a confecção da peça, visto que o bordô é uma fusão entre os tons vermelho e azul, reforçando a “simetria entre tradição e o contexto do evento”.
A peça também trouxe porquê inspiração a elegância da ex-primeira-dama estadunidense Jacqueline Kennedy, esposa do 35º presidente do país, John F. Kennedy.
– Jacqueline Kennedy foi uma referência mundial de estilo, e trazer essa inspiração para um momento tão simbólico reflete a sensibilidade e o zelo de Michelle em cada pormenor. Cada peça escolhida, incluindo os acessórios do ror compartilhado, reforça seu compromisso com a tendência compartilhada e atingível – disse Boechat.
Ambos os vestidos farão secção de um projeto adoptado por Michelle, que tem porquê objetivo democratizar o aproximação à tendência compartilhada, permitindo que peças sofisticadas sejam reutilizadas em novas ocasiões. Dessa forma, os trajes serão incorporados ao ror do projeto Em Cena, em Brasília, para que outras mulheres possam utilizá-los posteriormente.
– Michelle demonstra porquê a tendência é capaz de transcender o visual e descrever histórias, unindo elegância, relevância e responsabilidade social em cada ocasião – finaliza Boechat.
Magnificiente, elegante, maravilhosa, belíssima nossa primeira senhora. pic.twitter.com/JwxWjZO6F6
— Rose D Barros (@rosedbarros) January 20, 2025