A cantora gospel Camila Campos testemunhou sua vitória contra o cancro de pomo por meio de um vídeo emocionante publicado no Instagram nesta quarta-feira (15), data de seu natalício. Na gravação, ela contou que seus nódulos sumiram, e que estava comemorando a chegada de seus 36 anos na praia.
– Aos 35 anos, eu fui diagnosticada com cancro de pomo. Hoje, aos 36, os nódulos sumiram, e eu estou comemorando meu natalício na praia. Glória a Deus! Feliz natalício para mim! – exclamou, em tom de celebração.
No espaço para a legenda, Camila chamou o caso de “milagre” e disse que o poder de Deus se aperfeiçoou em sua fraqueza. Ela também deixou registrada a sua gratidão e seu paixão por Ele.
Publicidade
– Hoje estou celebrando nascente milagre, a vida, o poder de Deus aperfeiçoado na minha fraqueza. Os nódulos do cancro de pomo já sumiram pra glória de Deus e eu sigo vencendo no Senhor! Hoje estou comemorando meu natalício e mais do que isso, estou comemorando o milagre que Deus está fazendo na minha vida! Obrigada, meu Deus, porque o Senhor me tirou uma leito de hospital e me trouxe pra praia para me mostrar que ELE FAZ do doente, saudável, do fraco, potente, do cansado, potente!!!! Esse é o meu Deus! Te senhoril Deus! Gratidão! – escreveu.
Camila Campos recebeu o diagnóstico do cancro no mês de julho do ano pretérito, quando estava prenha de sua segunda filha, Sofia, fruto do matrimónio com o ex-jogador Leo Zagueiro. Por culpa do tratamento com quimioterapia, o parto precisou ser antecipado e Sofia nasceu no dia 24 de julho, posteriormente uma cesariana de urgência pela qual Camila precisou passar.
Tapume de um mês posteriormente dar à luz sua filha Sofia, a cantora desabafou sobre não poder amamentar a pequena devido ao tratamento. Em interação com seguidores na caixinha de perguntas de seu Instagram, a artista disse ter ficado triste no início, mas, frisou que Deus lhe trouxe sossego.
Natividade/Créditos: Pleno News
Créditos (Imagem de capote): Fotos: Frame de vídeo / Instagram