Inicialmente o desaparecimento era investigado na delegacia de Itiúba, município em que Davi foi visto pela última vez. No entanto, depois intensos pedidos dos pais do garoto, o caso foi transferido para a capital baiana, onde ele vivia com a família.
A mãe de Davi contou que, enquanto o caso estava no interno, houve troca de mandatário e foi preciso, inclusive, voltar à cidade para narrar as mesmas informações ao novo titular. Diante disso, ela pediu ajuda para que o interrogatório fosse remetido à unidade policial de Salvador.
Relembre o desaparecimento
Davi Lima desapareceu no dia 28 de março de 2021, no quarto dia de uma viagem de férias com os pais, que têm parentes em Itiúba. Lilia, que é fotógrafa, foi contratada para fazer um tentativa com um parelha no município.
A mãe do garoto deixou o rebento com uma mana e voltou em menos de duas horas, mas, Davi já tinha perdido. Logo depois desenredar que o rebento tinha sumido, os pais, vizinhos e familiares começaram as buscas. Lilia e Edson procuraram incessantemente em uma espaço de mata, mas não encontraram.