Um desentendimento em uma lanchonete de Matinhos, no litoral do Paraná, terminou de forma trágica com a morte de um garçom de 27 anos. O suspeito, um varão de 40 anos, é indiciado de agredir a vítima depois se recusar a remunerar uma taxa de R$ 10 para usar o banheiro do estabelecimento.
De negócio com a Polícia Social, os dois se desentenderam, e o suspeito agrediu o garçom com socos e cabeçadas. Durante a bulha, a vítima caiu e bateu a cabeça no solo, sendo levada para vivenda por pessoas que estavam no lugar. No entanto, na manhã de domingo (12), o garçom foi encontrado sem vida. “Caiu no solo, bateu fortemente a cabeça, o que possivelmente foi a desculpa da morte, já que ele apresentava sinais de traumatismo craniano”, explicou a delegada Sandra Nepomuceno.
Em seguida o ocorrido, o suspeito fugiu do lugar com sua namorada. As polícias Social e Militar foram acionadas e realizaram buscas, encontrando o varão no apartamento da namorada em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, onde foi recluso em flagrante. A namorada foi autuada por favorecimento pessoal, por ter ajudado o suspeito a fugir e abrigá-lo, mas foi liberada para responder ao processo em liberdade.
Publicidade
Natividade/Créditos: Publicação Brasil
Créditos (Imagem de revestimento): Reprodução