A Polícia Social de Lucas do Rio Virente, no Mato Grosso, confirmou que localizou hoje, em uma superfície isolada e utilizada uma vez que cemitério furtivo, 14 corpos. Os delegados João Antonio e Allan Vitor Sousa da Mata explicaram que estava sendo investigada a localização da superfície motivada pelos homicídios, sequestros e desaparecimentos de pessoas nos últimos meses. As identificações ainda serão confirmadas.
Depois diligências minuciosas, os policiais identificaram, próxima ao bairro Tessele Junior e nas escavações iniciais, até o momento, 14 corpos enterrados. “Conseguimos localizar cadáveres em diferentes estágios de putrefação, alguns recentemente”, detalhou o procurador João Antonio.
A assessoria da Polícia Social também informa que a Perícia Solene e Identificação Técnica (Politec) faz os trabalhos periciais para identificar as vítimas e coleta de vestígios que possam contribuir para o explicação dos crimes. Bombeiros auxiliam nas escavações.
Publicidade
O procurador reforçou que as investigações continuam para identificar os responsáveis pelos crimes. “Essa localização do cemitério ocorreu graças ao resplandecente trabalho da equipe de investigação cá de Lucas do Rio Virente e reforçamos assim, nosso compromisso com a apuração dos delitos e a procura por justiça, garantindo à sociedade respostas concretas sobre os crimes ocorridos”, declarou Allan Vitor.
Créditos (Imagem de cobertura): Lugar onde corpos estavam enterrados (Olhar Direto)