A Polícia Social do Paraná vai investigar a ex-Miss Araucária, Gabrielly Vitória, 19 anos, por suspeita de maus-tratos a animais. Em vídeo publicado nas próprias mídias digitais, a protótipo é vista jogando bombinhas em gatos que estavam impedindo ela e outros moradores a dormir.
A repercussão do vídeo não foi muito vista pela organização do prêmio Miss Araucária, que retirou o título da protótipo. Em nota publicada na última terça-feira (7/1), a coordenação do concurso disse que preza pelos “pelos valores de reverência, empatia e responsabilidade em todas as nossas ações”.
Confira momento:
“Nos solidarizamos com todos que se sentiram incomodados com as imagens e reafirmamos que não compactuamos com qualquer forma de maus-tratos ou desrespeito aos animais. Acreditamos que uma miss deve ser um exemplo de indulgência, pesar e boas práticas, refletindo o compromisso com causas que promovem o bem-estar de todos os seres vivos. Seguimos à disposição para esclarecer dúvidas e reforçamos nosso compromisso com causas que defendem a vida e o reverência”.
A Polícia Social do Paraná instaurou sindicância para investigar o caso. Em pronunciamento, Gabrielly disse que o vídeo foi editado e que no momento da explosão não haviam gatos no lugar.