Um varão de 28 anos de idade morreu posteriormente ser baleado em uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). Renan Menezes de Jesus era entregador e estava trabalhando no momento do transgressão. O jovem passou três dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta terça-feira (7).
De entendimento com informações do jornal O Dia, Renan reagiu a abordagem criminosa e levou um tiro na cabeça. O transgressão aconteceu no último sábado (4), e desde que foi hospitalizado no Hospital da Posse, a vítima precisou de doação de sangue. Familiares e amigos de Renan se mobilizaram nas redes sociais para tentar ajudar o jovem, que recebeu uma fluente de prece.
Na internet, parentes e amigos lamentaram a morte de Renan, que deixou uma filha de 6 anos de idade. Diversas pessoas compartilharam vídeos de momentos dele com a filha, indignados com a violência.
Publicidade
São João está largado, mais um trabalhador e pai de família que perdemos nessa fraqueza. Satisfação e obrigado por tudo que vivemos dentro e fora de campo, você era “top” irmão. Descanse em sossego – escreveu o irmão da vítima.
A Polícia Militar afirma que não foi acionada para averiguar o caso e a Polícia Social não se manifestou sobre o objecto.
Manancial/Créditos: Pleno News
Créditos (Imagem de capote): Foto: Instagram