Thiago Nigro se tornou um dos assuntos mais comentados neste sábado (04) em seguida postar um vídeo do feto do fruto, perdido em seguida um monstro natural sofrido por Maíra Cardi há dois dias. Com a repercussão do registro, a rede social Instagram interveio para proteger as pessoas mais sensíveis.
Quem entrava nos stories de Thiago se deparava com um banner com alerta de teor sensível. “Nascente post pode apresentar teor desconfortável para algumas pessoas”, dizia a mensagem disponível na rede social.
Em seguida a repercussão, o vídeo de Thiago não se encontra mais disponível no perfil. Ainda não se sabe se foi extinto pelo coach, se foi removido pelo Instagram ou se caiu devido ao mutirão de denúncias organizado por alguns internautas.
Publicidade
Ainda neste sábado (04), o influencer de finanças publicou um texto com desabafo sobre a perda do fruto. “Dali, um processo de dor e reflexão começou. Pranto, desespero, sofreguidão. Por que isso aconteceu? Hoje, colocando a cabeça no lugar, vejo que tive muitas reflexões — mas que dessa vez, guardarei só para mim”, postou.
MAÍRA CARDI: ‘NINGUÉM MATA O PRÓPRIO FILHO POR MARKETING’
Horas antes da atitude polêmica do marido, Maíra já havia se defendido das críticas e acusações de que teria usado a perda do fruto para conseguir engajamento nas redes sociais.
“Ninguém mata o próprio fruto por marketing. Isso é doentio, a cabeça das pessoas. Eu deixei de entender há muito tempo. Não tenho mágoa, não tenho raiva”, iniciou Maíra. “Não quero ouvir que eu matei meu fruto por marketing ou que eu inventei uma gravidez. Quem faria isso? São tantos médicos envolvidos. Quem aceitaria fazer um pouco tão insignificante, tão porco?”, ela completou.