A cantora Bea Rodrigues, filha da pastora Ezenete Rodrigues, compartilhou neste domingo (5) um relato emocionante sobre a perda de seu primeiro fruto, Thomas, que viveu unicamente dois dias. O bebê nasceu em 2 de janeiro de 2025 e faleceu em 4 de janeiro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Em um texto publicado nas redes sociais, Bea descreveu o breve tempo com o fruto uma vez que “um privilégio imenso”. Ela revelou que passou 15 dias internada para prolongar a gravidez e que Thomas “foi tão poderoso e ficou o quanto pôde”.
Você foi o maior presente que Deus poderia proporcionar pro seu papai e sua mamãe, a dor é a mais avassaladora e intensa que eu já senti mas a gratidão por ter tido tempo de te saber é muito maior – diz a publicação.
Publicidade
A cantora agradeceu o esteio da família e destacou a união gerada pela chegada do bebê. Também elogiou o marido, João Victor Godoi, dizendo que nunca teve tanta espanto por ele.
– Nossa família nunca foi tão unida desde a sua chegada e eu te agradeço por isso, eu nunca tive tanto paixão e espanto pelo seu pai uma vez que agora – completou.
Confira:
Manancial/Créditos: Pleno News
Créditos (Imagem de revestimento): Fotos: Instagram @beaoficial