Nesta sexta-feira (21), no Seminário Vernáculo de Informação do Partido Liberal, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou os brasileiros para participarem dos atos contra o governo Lula e pela anistia dos presos de 8 de janeiro, mormente o que ocorrerá no Rio de Janeiro, no próximo dia 16 de março. Ao falar do evento, o líder conservador disse esperar um público de 1 milhão de pessoas na capital fluminense.
– Consegui criar, conversando com lideranças, não posso fazer zero sozinho. Vamos botar 1 milhão [de pessoas] em Copacabana. 16 de março, dez da manhã – declarou.
Na última segunda (17), ao anunciar o evento, Bolsonaro informou que a sintoma no Rio terá a participação dele, do pastor Silas Malafaia e de outras lideranças conservadoras. Já em relação a outras cidades, o ex-chefe do Executivo pediu aos apoiadores que busquem saber quais serão as pautas dos movimentos e os responsáveis pela organização.
Publicidade
– Eu peço a você que vai participar em outros municípios, procure saber qual é a tarifa e quem estará organizando esse momento – declarou o ex-presidente em um vídeo compartilhado em suas redes.
Manadeira/Créditos: Pleno News
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/bolsonaro-diz-esperar-publico-de-1-milhao-de-pessoas-em-ato-no-rio/Manadeira/Créditos -> Aliados Brasil Solene