Sei que não é zero sábio ou recomendável dar ponto para a duvidosa Datafolha. Mas, apesar disso – e justamente por isso – a pesquisa que essa passadora contumaz de tecido pro lula acaba de publicar é significativa: Aprovação de lula cai para 24% e é a pior de toda sua curso. Minhas suspeitas, a de que qualquer maluco infiltrado na salinha de marketing do lula está insuflando e a sociopatia do homúnculo está ficando cada vez mais fortes.
Desde que resolveu se ‘expedir’, o faceta vem despejando merda sem parar, um pequeno ególatra que não para de falar ‘eu’, ‘eu’ e mais ‘eu.’
Só tem ‘eu.’
‘Eu porquê ovo de pata.’
‘Eu sou um jovem de 79 anos.’
‘Eu vou peitar o Trump.’
‘Eu vou fomentar o povo brasílio.’
A desaprovação do povo brasílio, com o saco pleno das bravatas inúteis do picareta coincidem com o pico da sintoma de sua sociopatia galopante.
Nunca lula foi tão ‘verdadeiro’, exceto talvez no tempos de início de sua curso, quando vendia greve em cima de caixote de maçã em São Bernardo.
Essa ‘autenticidade’, que deve estar sendo estimulada por qualquer infiltrado no seu marketing, tem tudo de útil para o país. Lula, quando se mostra porquê é, se transforma em sua própria ruinoso.
Fala, lula, fala.
Conta pra nós dos jabutis, conta.
Conta pra nós com orgulho quanto sua cuidadora gastou pra ir a Roma fazer turismo e lamber o papa, conta, enquanto o povo sua sangue nos supermercados da vida.
*Daqui a pouco, o infiltrado vai convencer o homúnculo a voltar ao velho hábito de se referir a ele mesmo na terceira pessoa: ‘o lula fez isso, o lula fez aquilo’, porquê se fosse uma entidade divina de macumba. Quem apostar comigo perde. Jornal da cidade