O jogador de futebol Gabriel Protásio, de 26 anos, do XV de Jaú morreu depois passar mal no alojamento do clube. A informação foi confirmada neste domingo (16) em postagem nas redes sociais.
De consonância com o post, Gabriel, sabido uma vez que Popó, foi atendido e levado para a Santa Vivenda de Jaú e a justificação da morte está sob investigação, sendo confirmada mal o laudo for emitido pelo órgão responsável.
“Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, membros do clube, amigos e companheiros de Gabriel Popó. Que sua memória seja honrada e que possamos encontrar forças para enfrentar essa perda irreparável.”
O XV de Jaú enfrentaria o União Suzano pela Séria A3 do Campeonato Paulista neste domingo, mas o confronto foi delongado pela Federação Paulista de Futebol. Em nota, a entidade também lamentou o falecimento de Gabriel.
O União Suzano também se manifestou. “Com grande tarar, a equipe do União Suzano vem a público lamentar o falecimento do desportista Gabriel Protásio, aos 26 anos, desportista do XV de Jaú. Neste momento de dor, a equipe do União Suzano se solidariza com a Equipe do XV de Jaú, familiares e amigos. Nossos sinceros sentimentos e pêsames.”