A biomédica Francieli Pedrotti Rozales, companheira de Márcio Louzada Carpena, prestou uma homenagem emocionada ao jurisperito e empresário, que faleceu em um acidente airado nesta sexta-feira (7) em São Paulo. No Instagram, ela compartilhou uma reflexão que ele havia feito sobre os altos e baixos da vida, expressando sua dor pela perda.
Francieli escreveu: “Que dor horroroso te perder. A vida é muito injusta. Um varão tão intenso, pleno de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos.” Ela lamentou a partida de Carpena, dizendo que desejava que fosse exclusivamente um pesadelo, para poder ajustar e abraçá-lo novamente.
Na publicação, Márcio Carpena havia compartilhado uma reflexão sobre a vida: “A vida é assim mesmo: te joga para cima. Do zero, te empurra para grave; ciclicamente, te entrega flores e, em seguida, te crava espinhos.” Ele também pediu para as pessoas valorizarem o que e quem têm, pois “amanhã pode ser tarde.”
Em seu post, Francieli agradeceu a Carpena por ter sido a pessoa que a fez sentir-se tão feliz e dulcinéia: “Obrigada por ter me feito a mulher mais feliz desse mundo.”
O parelha havia registrado sua primeira postagem junto nas redes sociais de Francieli em maio de 2024, durante uma viagem a Novidade York.
Márcio Carpena era procedente de Porto Feliz, sócio da Carpena Advogados e professor na PUC do Rio Grande do Sul. Ele deixa três filhos.
Compartilhe nas redes sociais