Lucélia Maria, a mulher acusada de matar dois meninos envenenados em Parnaíba (PI) em agosto de 2024 falou com a TV Clube na terça-feira (14), um dia posteriormente deixar a penitenciária onde ficou por cinco meses sobre o conforto de estar solta. O caso teve uma reviravolta posteriormente laudo distanciar a possibilidade de ela ter sido a responsável pela morte das crianças e uma novidade hipótese lucrar força. Lucélia chegou a ser ameaçada por detentas e teve a mansão incendiada por vizinhos.
Agora, o padrasto da mãe das crianças se tornou principal suspeito da morte deles e de outras quatro pessoas da família que foram envenenadas no réveillon (leia mais inferior). Segundo o legisperito de Lucélia, Sammai Cavalcante, a mulher foi liberada da prisão por uma medida cautelar de liberdade provisória. Ela não foi inocentada, e ainda deve responder o processo. O legisperito procura que ela seja inocentada.
Lucélia foi presa em flagrante no dia em que os meninos foram hospitalizados, em 23 de agosto de 2024. Os vizinhos tentaram linchá-la, mas ela foi salva pela Polícia Militar. A mansão dela foi depredada e incendiada.
Publicidade
“Eles começaram a depredar [a casa] comigo ainda dentro. Agradeço muito a Deus e à Polícia que chegou no momento. Senão tinha morrido eu, meu rebento e meu marido”, relembrou Lucélia.
Natividade/Créditos: G1
Créditos (Imagem de capote): Foto: Reprodução/TV Clube