Uma novidade campanha tem ganhado destaque nas redes sociais desde esta terça-feira (14), impulsionada por um vídeo do deputado federalista Nikolas Ferreira (PL-MG). O parlamentar criticou duramente a iniciativa da Receita Federalista de monitorar transações via Pix e cartão de crédito que ultrapassem R$ 5 milénio para pessoas físicas ou R$ 15 milénio para empresas em um único mês.
Em seu pronunciamento, Nikolas fez um alerta direto:
“Se a gente não parar o Lula, ele vai parar o Brasil.”
A enunciação rapidamente se tornou um dos pontos centrais de uma mobilização online. Uma página lançou a campanha que incentiva manifestações contra o governo.
Muitos usuários expressaram pedestal, sugerindo que o momento é propício para iniciar um processo de impeachment contra o presidente Lula. O PT está desesperado!
As eleições de 2024 mostraram a totalidade derrocada do PT, da esquerda e, principalmente, de Lula.
Para piorar a situação, Donald Trump venceu Kamala Harris – que tinha pedestal de Lula. Pelo visto, 2025 será o ano da “queda”.
Tudo mostra que o petista não engana mais ninguém. Até os dias de hoje, ninguém consegue entender porquê Lula venceu as eleições em 2022… Lula tem vivido dias de terror no Planalto, está em “parafuso”. Jornal da cidade