Desde o início da semana, um incêndio florestal tem punido Los Angeles, uma das principais cidades dos Estados Unidos, muito porquê outras cidades na região. Ao todo, onze pessoas morreram em decorrência das chamas, que também fizeram mais de 130 milénio pessoas serem evacuadas e promoveram a ruína de aproximadamente 10 milénio imóveis, entre casas, prédios, igrejas, escolas e empresas.
Uma vez que a região é habitada por diversas pessoas mundialmente célebres, tem sido generalidade se deparar com relatos de artistas e personalidades no universal que precisaram mourejar com o problema ambiental. Um dos afetados é Adrian Smith, guitarrista do Iron Maiden, que precisou deixar sua residência na região de Malibu — e a perdeu para o queimada.
A informação foi compartilhada por sua esposa, Nathalie Dufresne Smith, nas redes sociais (via site Igor Miranda). Ainda na terça-feira (7), ela havia confirmado ter deixado o lugar com sua família. Já na última sexta (10), a notícia triste: o imóvel e seus pertences foram tomados pelas chamas.
Publicidade
Ao publicar imagens de um pôr do sol, a mulher do guitarrista afirmou:
“Perdemos nossa lar. Agradeço por todas as suas palavras gentis e escora. Último pôr do sol.”
Na legenda, complementou:
“Estamos a salvo. Temos um ao outro. Vamos reiniciar. #MalibuForte. Agradeço pelo escora nesses tempos difíceis.”
Natividade/Créditos: Terreno
Créditos (Imagem de cobertura): Foto: Kevin Mazur / Getty Images for Power Trip /