Uma bebê de 2 anos morreu em Três Barras, cidade do Planalto Setentrião de Santa Catarina, posteriormente se afogar em uma piscina. Os bombeiros foram chamados para socorrer a menino por volta das 18h de segunda-feira (6), mas ela não resistiu.
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender o caso de afogamento em uma moradia na SC-120. Ao chegar no sítio, a equipe encontrou a moçoila no pescoço do pai e em paragem cardiorrespiratória. Em avaliação no sítio, os socorristas verificaram que a vítima estava no intensidade 6 de afogamento, o mais grave.
Conforme familiares relataram aos bombeiros, a moçoila teria se afogado na piscina, quando ficou aproximadamente quatro minutos submersa até ser retirada. A guarnição não informou sobre uma vez que a menino teria entrado na piscina.
Publicidade
Em seguida receber os primeiros socorros em moradia, a bebê foi levada até o hospital da cidade. No sítio, o plantão médico tentou reanimar a vítima por 40 minutos, mas a menino não resistiu e a morte foi confirmada pela unidade de saúde.
Manancial/Créditos: Jornal Brasil
Créditos (Imagem de revestimento): (Unsplash)