A esquerda ficou indignada com o repentino “término” da Cracolândia. O dito padre Julio Lancellotti também manifestou revolta com relação a questão.
Tudo encenação.
Durante décadas a Cracolândia foi um verdadeiro teatro, um problema sem solução, que alimentava um ciclo de poder, verba e narrativa. Com a Cracolândia vieram repasses, projetos, fundações, convênios e muito verba público “muito intencionado”. O término da Cracolândia, encerra tudo isso. Por outro lado, a militância esquerdista perde a tarifa. ONGs, ativistas e especialistas, que viviam do protecção mútuo, perderam o protagonismo. A máquina parou de remoinhar.
E o que mais irrita o sistema e a militância esquerdista? A direita acabou com essa farra. Com polícia, ação e responsabilidade, resolveu o problema que a esquerda romantizou por décadas. O governador Tarcísio disse exatamente o que está sendo feito:
“O que estamos vendo intercorrer na Cracolândia não foi da noite para o dia. Falamos que isso aconteceria por muitas vezes e, efetivamente, está ocorrendo. Temos um trabalho técnico, que acontece desde o início da nossa gestão, fundamentado em evidências e que está dando resultado.”
Veja o vídeo:
Jornal da cidade
https://jornalbrasilonline.com.br/tarcisio-coloca-padre-julio-lancellotti-em-seu-devido-lugar-e-explica-o-fim-da-cracolandia-veja-o-video//Manancial/Créditos -> JORNAL BRASIL ONLINE