Dois vídeos publicados na última quinta-feira (3) por figuras que representam lados completamente opostos do espectro político movimentaram as redes sociais. De um lado, o youtuber Felipe Neto, que postou um vídeo dando a entender que seria candidato a presidente. Do outro, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), do qual vídeo tratava da resguardo da anistia aos presos pelos atos de 8 de janeiro.
A ação de Felipe Neto, que no final se mostrou ser exclusivamente uma campanha publicitária, atingiu tapume de 10,4 milhões de reproduções até a noite deste sábado. Nikolas, por outro lado, teve enorme sucesso no vídeo postado por ele na noite da última quinta. Somente nas primeiras horas, o registro do político já passou da marca de 10 milhões de visualizações e, na noite deste sábado (5), chegou a 54 milhões de exibições.
leia também:
Nem mesmo o vídeo em que Felipe Neto revelou que não seria candidato a qualquer missão político, mas que na verdade tudo não passava da propaganda de um audiolivro, chegou a atingir uma audiência próxima do vídeo do Nikolas. Até a noite deste sábado, a “revelação” chegou a 7,1 milhões de visualizações, ou sete vezes menos que o do deputado.
SOBRE O VÍDEO DE NIKOLAS
Na última quinta, Nikolas voltou a viralizar com um vídeo publicado em suas redes sociais que falava sobre a proposta de anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023. O projeto tramita no Congresso Pátrio.
No vídeo, Nikolas usou o caso da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, que escreveu a frase “perdeu, mané” em uma estátua do Supremo Tribunal Federalista (STF) durante os protestos. O parlamentar contestou algumas informações sobre o caso da cabeleireira que pode ser condenada a 14 anos de prisão.
O deputado também convocou para a sintoma na Avenida Paulista em base à proposta. O ato acontecerá em São Paulo neste domingo (6). Em poucos minutos, o vídeo do parlamentar mineiro alcançou mais de 5 milhões de visualizações no Instagram, além de ser republicado em outros perfis.
https://agoranoticiasbrasil.com.br/2025/04/video-de-nikolas-tem-5-vezes-mais-visualizacoes-que-o-de-felipe-neto/ / Natividade/Créditos -> Agora Noticias Brasil