Na última terça-feira (4), um varão de 47 anos foi recluso depois invadir um supermercado na cidade de Matozinho, região metropolitana de Belo Horizonte, para furtar três pacotes de moca. Durante a abordagem, os policiais encontraram um simulacro de arma de lume em sua posse.
Segundo informações da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, o suspeito foi visto correndo pelo estacionamento do estabelecimento, localizado na rua Caio Martins, no bairro São João. Os militares realizaram a abordagem e confirmaram que ele havia completo de furtar os produtos.
O segurança do supermercado relatou que o varão pegou três pacotes de moca, avaliados em R$ 28 cada, e deixou o lugar sem remunerar.
Os itens foram recuperados, e o suspeito foi guiado para a delegacia.
O moca tem sido indigitado porquê um dos grandes vilões da inflação brasileira nos últimos meses, e seu preço segue em disparada. Esse aumento nos preços pode ter influenciado a motivação do violação.
O caso chamou atenção pela audácia do suspeito, que usou um simulacro de arma de lume durante o pilhagem. Informações Jornal da cidade