O meio-campista prateado Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente de sege que terminou com um motociclista vindo a óbito, na madrugada deste sábado (4) na localidade de General Pico, na província de La Pampa (Argentina).
Segundo nota emitida pela equipe do Parque São Jorge, posteriormente o acidente, “Garro prestou os primeiros depoimentos [à Polícia local], foi liberado e já está em sua mansão”. Ou por outra, o Corinthians informou que “acompanha as investigações e aguardará a epílogo delas para voltar a falar sobre o caso”.
A prelo sítio afirma que o sege dirigido pelo meio-campista de 27 anos de idade colidiu de frente com uma moto, do qual condutor morreu no sítio. Material publicada pelo quotidiano esportivo “Olé” informa que, no momento do acidente, Garro estava escoltado no sege pelo jogador Prolixo Castelli, que defende o Emelec (Equador). Tanto Garro porquê Castelli zero sofreram.
O meio-campista prateado foi um destaques do Corinthians no ano de 2024, disputando o totalidade de 63 jogos, nos quais marcou 13 gols e deu 14 assistências.