Fluminense e Fortaleza ficaram no empate, por 2 a 2, em pleno Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Lima abriu o placar para o Tricolor das Laranjeiras, Moisés e Pelágico viraram o duelo para o Leão do Pici, mas Tubo igualou na reta final do confronto.
O resultado não foi bom para os dois times. O Fluminense aumenta sua pontuação para 38 e segue unicamente um supra da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Fortaleza se complica na luta pelo título, chega unicamente aos 64 pontos e vê uma distência de 5 pontos para o líder Botafogo.
A primeira lanço começou com um Fluminense propositivo, que pouco tempo levou até transfixar o placar. Em linda jogada de Keno pela esquerda, o desportista da equipe carioca cruzou e Lima apareceu para chutar para o fundo da rede.
Entretanto, em seguida, o Fortaleza ampliou sua periculosidade. Logo, Lucero achou a resguardo oportunidade, tocou para o meio da extensão e Moisés completou para empatar a partida.
Na reta final dos primeiros 45 minutos, em contra-ataque fulminante, o Pelágico recebeu a globo sem marcação, contou com um tropeço de Thiago Silva, e o atacante teve liberdade para sovar com estilo no cantinho do goleiro Fábio.
O segundo tempo foi bastante frenético. Entre tentativas de contra-ataque do Leão do Pici e construções do Fluminense, uma das melhores jogadas foi puxada por John Arias na direita, que tentou um chuto potente por grave das pernas do goleiro João Ricardo, que conseguiu proteger sem usar as mãos.
Samuel Xavier construiu a jogada pelo meio campo, deu uma caneta em Bruno Pacheco, levantou a globo na extensão, Renato Augusto desviou de cabeça e Tubo completou para o fundo da rede. Com isso, o placar da partida terminou em empate por 2 a 2, no Brasileirão.