
Michelle Bolsonaro posta vídeo e diz ter sido ‘apunhalada’ e humilhada por Flávio: ‘Entendi que não queria meu base’
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou um vídeo em suas redes sociais em que diz ter sido "apunhalada" e humilhada por Flávio Bolsonaro, escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro uma vez que candidato à Presidência nas eleições de outubro.
Michelle detalhou um telefonema que teve com Flávio em que, segundo ela, o senador foi "muito ríspido, me desrespeitou e maltratou ao telefone".
"Ele disse que seria melhor eu permanecer fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo muito. Entendi que ele não queria o meu base ou que levante era insignificante", relatou Michelle.
O incidente aconteceu, segundo Michelle, em seguida evento em que participou no Ceará, no termo do ano pretérito. À era, Michelle criticou a negociação de tribuna no Ceará em que o PL estava em procura de base de Ciro Gomes (PSDB), que havia criticado Jair Bolsonaro.
"Vi as postagens do Flávio contra mim nas redes sociais. Palavras duras, tom invasivo defendendo o André Fernandes e, em consequência, apoiando o varão que chamou a ele, a mãe e a seus irmãos de corruptos e de ovos de serpentes nazistóides", disse Michelle.

