O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu subida médica na manhã desta sexta-feira (27) e está retornando à sua residência. A liberação foi confirmada depois a equipe médica responsável assinar o documento que autoriza a saída do hospital.
Detalhes da Internação
Bolsonaro deu ingressão na unidade hospitalar no dia 13 de março, permanecendo internado por um período de exatas duas semanas.
De contrato com as informações divulgadas, o motivo da internação prolongada foi um quadro de broncopneumonia bacteriana bilateral por aspiração. Durante os 14 dias, ele recebeu tratamento para estabilizar a requisito respiratória antes de ser liberado para continuar a recuperação em morada.
Contexto Jurídico e Político
O retorno do ex-presidente à sua residência ocorre de forma paralela aos desdobramentos de sua situação jurídica. Bolsonaro continua sob medidas cautelares determinadas pelo Supremo Tribunal Federalista (STF), o que tem gerado debates constantes entre seus apoiadores e o judiciário, e se mantém porquê um dos principais focos de atenção no cenário político pátrio.
O post Ex-presidente Jair Bolsonaro recebe subida depois internação por broncopneumonia apareceu primeiro em Partido Brasil.
https://partidobrasiloficial.com.br/2026/03/27/ex-presidente-jair-bolsonaro-recebe-alta-apos-internacao-por-broncopneumonia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-presidente-jair-bolsonaro-recebe-alta-apos-internacao-por-broncopneumonia / Manadeira/Créditos -> Partido Brasil Solene






