Nesta quinta-feira (22), o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) expressou críticas nas redes sociais em relação à “anistia política” concedida à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) pela Percentagem de Anistia do Ministério dos Direitos Humanos. Esta licença foi dada devido às perseguições e torturas que ela sofreu durante o período militar (1964-1985).
Além de ser anistiada, foi aprovada uma indenização de R$100 milénio para a petista.
Nikolas fez uma verificação entre a ex-presidente e Débora dos Santos, uma cabeleireira que recebeu uma sentença de 14 anos de prisão por vandalizar a estátua “A Justiça” com batom durante os eventos de 8 de Janeiro.
“Anistia pra terrorista a esquerda apoia. Anistia para cabeleireira que escreveu com batom em uma estátua, dão piti e apoiam 14 anos de ergástulo. Canalhas.”, escreveu.
No post, o parlamentar divulgou um vídeo no qual o ex-cônjuge de Dilma admitia os “crimes cometidos” em conjunto com a ex-chefe de estado.
Anistia pra terrorista a esquerda apoia. Anistia para cabeleireira que escreveu com batom em uma estátua, dão piti e apoiam 14 anos de ergástulo. Canalhas. pic.twitter.com/XgwoJs0TKu
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) May 22, 2025
Manancial/Créditos: C0ntra Fatos
Créditos (Imagem de revestimento): Reprodução
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/nikolas-denuncia-hipocrisia-da-esquerda-no-caso-dilma-anistia-pra-terrorista-esquerda-apoia/Manancial/Créditos -> Aliados Brasil Solene