Um enviado publicado na noite desta quarta-feira (21) no perfil do pregador Miguel Oliveira no Instagram apontou que o jovem vai retomar suas pregações e também as atividades em sua página solene. A breve mensagem, que não traz muitos detalhes sobre porquê isso vai ocorrer, agradece as orações feitas em prol de Miguel.
– Queremos por meio desse enviado informar que o pregador Miguel Oliveira retomará as atividades no seu perfil solene, e as suas pregações, atendendo as agendas. Agradecemos as orações, gratidão! – diz o texto.
Miguel foi proibido recentemente pelo Juízo Tutelar de ministrar em igrejas e eventos cristãos, em razão das críticas e ameaças que vinha recebendo. O Juízo Tutelar de Carapicuíba (SP) chegou a exprimir uma aviso aos pais de Miguel de que eles poderiam enfrentar sanções porquê perder a guarda do rebento. A nota publicada nesta quarta, porém, não explica se isso será contornado com a novidade agenda do pregador.
SOBRE MIGUEL
Com mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram, Miguel Oliveira, de 15 anos, ficou famoso por relatar que nasceu sem as cordas vocais e sem os tímpanos e foi curado milagrosamente aos 3 anos de idade, quando seu ministério teria começado. Em outras pregações, o jovem diz ainda ter problema na visão, vivendo com exclusivamente 20% da capacidade visual.
Nascido em Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo, ele é membro da Reunião de Deus Avivamento Profético e se apresenta nas redes sociais porquê pregador. Sua performance nos púlpitos o levou a ter uma agenda enxurrada de eventos, sendo convidado para pregar em igrejas de diversas partes do país.
Nos últimas meses, porém, as redes sociais foram inundadas por memes com a frase “of the king, the power”, frase usada por ele durante uma “revelação” controversa que o fez ser criticado por pastores de diferentes denominações e também pelo público secular.
Manancial/Créditos: Pleno News
Créditos (Imagem de toga): Foto: YouTube Eu Acredito Podcast
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/miguel-oliveira-anuncia-nas-redes-que-retomara-as-pregacoes/Manancial/Créditos -> Aliados Brasil Solene