Simone Mendes tem músicas no topo das listas de mais tocadas e se tornou a cantora sertaneja de mais sucesso no Brasil posteriormente o termo da dupla com a mana, Simaria, mas diz se olvidar da própria notabilidade e fazer questão de levar uma vida generalidade em família, longe de todo o glamour que vive nos palcos.
“Tem hora que vou para a rua sem nenhum segurança, causo um tumulto e penso: ‘Esqueci que sou artista’. Perco um pouco a noção de quem eu sou no meio da música”, diz ela.
“O sucesso não tira a minha núcleo, não tira o meu pé no pavimento. Fico feliz que a minha música me trouxe a lugares altos, mas de uma forma muito tranquila”, completa.
Para Simone, momentos de respiro no meio da rotina corrida com shows e compromissos com a música são fundamentais para que ela consiga se manter leal à própria núcleo e não se desgaste psicologicamente com a notabilidade e a pressão do sucesso.
“Por mais que tenha essa vida exposta, esse sucesso grandioso, tenho os meus respiros, dou essas pausas para que eu volte enxurro de vigor e força para meus fãs. Tiro o meu tempo para fazer o que eu senhoril”, comenta.
E fazer o que governanta para Simone é levar uma vida simples em família, com recta até a faxinas. “É uma terapia tão maravilhosa, chegar na minha lar e limpar a minha sala, dar banho nos meus filhos, viver a vida normal. Imagine viver o tempo todo no glamour? Se eu não voltar para lar e ter esses respiros de vida normal e felicidade, me torno uma pessoa fútil, vazia”, explica ela.
Além dos respiros, a cantora também considera o matrimónio com Kaká Diniz um pouco que a ajuda a mourejar com a notabilidade. “Só senhoril mais cada dia. Coisa boa é você encontrar alguém que te faça tão feliz, que honre, que cuide de você com tanto carinho, e tenho essa sorte. Meu trabalho só evoluiu dessa forma porque tenho esse pescoço para voltar, tenho quem se preocupe”, conclui Simone.
Manancial/Créditos: Terreno
Créditos (Imagem de cobertura): Reprodução/ Instagram
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/mesmo-com-o-sucesso-simone-mendes-diz-nao-abrir-mao-da-vida-simples-e-ve-a-faxina-como-terapia/Manancial/Créditos -> Aliados Brasil Solene