A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pediu orações em prol da saúde de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que precisou ser hospitalizado em seguida passar mal durante uma visitante à cidade de Santa Cruz, no interno do Rio Grande do Setentrião.
Mais tarde, Michelle publicou um desabafo emocional relembrando o incidente do dia 6 de setembro de 2018, quando o portanto candidato foi vítima de um atentado a faca durante a campanha eleitoral.
“Desde o trágico 6 de setembro de 2018, nossa vida tomou um rumo completamente dissemelhante”, afirmou Michelle, referindo-se ao ataque praticado por um ex-militante do PSOL.
Ela criticou duramente os que ainda questionam a verdade do atentado.
“Para alguns, que infelizmente carecem de discrição e empatia, tudo não passou de encenação, mesmo diante da sisudez da hemorragia interna sofrida por ele – chegando ao contra-senso de desacreditar até os profissionais da saúde que atuaram no socorro em Minas Gerais”, lamentou a líder do PL Mulher.
No mesmo pronunciamento, a ex-primeira-dama exaltou a resiliência de Bolsonaro frente aos desafios enfrentados desde portanto. Ela mencionou a postura otimista do marido diante das adversidades e destacou a valia do esteio recebido pela população. “Apesar de toda a dor e dos constantes episódios delicados, ele segue com o sorriso simples no rosto”, escreveu.
“Esse ânimo vem do paixão e das preces de milhares de brasileiros de muito.
Obrigada por tanto carinho. Vamos superar mais esse tropeço, meu galego”, concluiu Michelle, em tom de esperança.
🔗 Siga o Jornal nas redes sociais:
https://www.jornalbrasilonline.com.br/2025/04/o-forte-desabafo-de-michelle-sobre-o.html/Nascente/Créditos -> JORNAL BRASIL ONLINE