O senador Hamilton Mourão fez críticas ao pastor Silas Malafaia por culpa do seu oração no ato em resguardo da anistia no domingo, na Avenida Paulista. Mourão, que é general da suplente, saiu em resguardo dos militares criticados por Malafaia e chamou o pastor de “falastrão”.
Malafaia mais uma vez fez um contundente e explosivo oração na Avenida Paulista.
Em oferecido momento, comentando sobre a absurda prisão do general Braga Netto, Malafaia cobrou um posicionamento do cimeira comando do tropa e detonou a medo dos generais de quatro estrelas: “Cadê esses generais de 4 estrelas do cimeira comando do Tropa. Cambada de frouxos, cambada de covardes, cambada de omissos. Vocês não honram a farda que vestem”.
Mourão fez a seguinte revelação:
“Ao se aproveitar de um ato em resguardo da necessária ANISTIA aos envolvidos no 08 de janeiro para ofender os integrantes do Cume Comando do Tropa, o falastrão que assim o fez demonstrou toda sua totalidade falta de escrúpulos e seu ignorância do que seja Honra, Responsabilidade e Pátria; a trilogia que guia os integrantes do Tropa de Caxias”.
Sobre a absurda prisão do general Braga Netto, Mourão não teceu nenhum observação. Jornal da cidade
https://www.jornalbrasilonline.com.br/2025/04/mourao-se-revolta-e-sai-em-defesa-dos.html/Manadeira/Créditos -> JORNAL BRASIL ONLINE