Sequestrada na terça-feira (25), no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, Ingrid Vitória, de unicamente treze anos, foi encontrada sem vida neste sábado (29).
Depois encontrar a vítima, os policiais seguiram em procura do suspeito, Jocelmo Caldas da Silva, e o encontraram alguns quilometros depois, no região de Caraíbas. Segundo a polícia, ele reagiu e atirou na direção dos policiais, que revidaram.
Apesar de ter sido guiado para uma unidade hospitalar do município de Caraíbas, o varão não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia criminal vai ser realizada no lugar que o corpo foi localizado e, em seguida retraído ao IML de Petrolina.
Ingrid Vitória foi sequestrada perto de Caraíbas, na zona rústico de Santa Maria da Boa Vista. O violação ocorreu na terça-feira (25), quando ela voltava de Curaçá (BA) com o irmão de quatro anos e a mãe, de carona com Jocelmo Caldas da Silva, que era publicado da família.
Durante o trajeto, o varão agrediu e amarrou a mãe dela, levando Ingrid no porta-malas do sege. Parentes contaram que o suspeito é vizinho do pai de Ingrid na cidade de Curaçá (BA).
A família morava na Bahia e se mudou recentemente para Floresta (PE). No caminho para moradia, Adriana e as crianças sempre visitavam parentes em Caraíbas.
https://www.jornalbrasilonline.com.br/2025/03/caso-da-adolescente-ingrid-vitoria.html/Manadeira/Créditos -> JORNAL BRASIL ONLINE