O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), foi agredido no rosto, na madrugada deste domingo (23), durante desfiles das escolas de samba do carnaval de Vitória. O superintendente do Executivo da capital do Espírito Santo acabou se desequilibrando e caindo no soalho em meio à confusão.
A tumulto aconteceu no Sambão do Povo – o Sambódromo de Vitória – durante o desfile da escola Mocidade Unida da Glória (MUG). A confusão teria começado quando uma mulher disse que um militar estaria tentado acessar uma espaço restrita do sambódromo, sendo contido por seguranças.
No entanto, o varão insistiu em entrar no sítio, quando teve a camisa segurada pela mulher.
Publicidade
– Nisso, ele virou e me bateu, a camisa rasgou e arma ficou à mostra – relatou a mulher, que é funcionária do governo do estado.
O prefeito logo teria tentado dividir a peleja. O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais.
Apesar do susto, o prefeito não precisou de atendimento médico e continuou acompanhando o desfile. Ele não se pronunciou sobre o ponto em suas redes sociais.
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/prefeito-de-vitoria-e-agredido-em-desfile-de-carnaval/Nascente/Créditos -> Aliados Brasil Solene