O CEO da plataforma de vídeos Rumble, Chris Pavlovski, afirmou nesta quinta-feira (20) ter recebido mais uma “ordem ilícito e sigilosa” do ministro do Supremo Tribunal Federalista (STF), Alexandre de Moraes, na noite de quarta-feira (19).
Segundo Pavlovski, a mandamento exige cumprimento até esta sexta-feira (20). Ele não detalhou do que se trata o novo documento.
A revelação ocorreu por meio de uma postagem na rede social X, onde Pavlovski mencionou e desafiou diretamente o magistrado brasiliano.
“Oi Alexandre, recebemos mais uma ordem ilícito e sigilosa na noite passada (quarta-feira, 19), exigindo nosso cumprimento até amanhã à noite (sexta-feira, 20). Você não tem poder sobre o Rumble cá nos EUA, a menos que passe pelo governo dos Estados Unidos. Repito — nos vemos no tribunal.”
O ministro está entrando cada vez mais num terreno extremamente perigoso, onde desta vez os adversários são mais poderosos.
Moraes pode estar cavando a sua própria sepultura. Jornal da cidade
https://www.jornalbrasilonline.com.br/2025/02/ceo-de-empresa-americana-denuncia.html/Nascente/Créditos -> JORNAL BRASIL ONLINE