O Partido Liberal (PL) realiza nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de fevereiro, o 1º Seminário Pátrio de Informação, em Brasília. A conferência será fechada para integrantes da {sigla} e convidados, com o objetivo discutir estratégias para as redes sociais.
Políticos porquê o vereador João Pedro Pugina (PL-SP), que foi o mais votado na cidade de Araçatuba, no interno paulista, são nomes confirmados. Figuras nacionais também marcam presença, porquê André Fernandes e Nikolas Ferreira.
“Que a direita domina as redes sociais, a gente já sabe. Mas ninguém imaginava que a gente daria tanto trabalho para os marqueteiros do Lula”, diz um dos trechos publicados nas redes sociais do PL sobre o evento.
Em um dos conteúdos, é dito que o seminário será realizado para deixar as redes dos filiados “ainda mais fortes” para espalhar as suas “mensagens e bandeiras”.
Entre as lideranças centrais, Jair Bolsonaro é um dos nomes selados no encontro. Ele também esteve divulgando o seminário nas plataformas.
Segundo o ex-presidente da República, o ato vai “discutir as técnicas de uma boa notícia para enfrentar aqueles que não querem liberdade de frase e lutam, dessa forma, para permanecer no poder”.
Apesar de o evento ser restrito ao núcleo do PL, o evento também terá a presença de convidados, porquê o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, além de representantes de big techs porquê X, TikTok, Google, Meta e Kwai.
https://www.conexaopolitica.com.br/politica/pl-promove-evento-sobre-comunicacao-e-liberdade-com-participacao-de-meta-x-tiktok-google-e-kwai/ / Natividade/Créditos -> Conexao Politica