A OEA luta pela própria sobrevivência neste momento.
Receberam, pelo menos, duas cartas do parlamentar americano Chris Smith, cobrando ações da entidade a reverência dos ataques à liberdade de sentença e a empresas norte-americanas ocorridas no Brasil. Entre outros comentários ele lembra que grande segmento do custeio da organização é proveniente dos pagadores de impostos dos EUA e não aceitariam mais sua sonolência, diante de tantas evidências.
O novo Senado e a Câmara dos Representantes, com maioria Republicana, assume agora em março. O projeto de lei, apresentado no término do ano pretérito, que prevê sanções contra autoridades que atacam a liberdade de sentença e os interesses americanos, volta agora para votação. O oração e os atos assinados por Trump deixam muito evidente, que organizações enviesadas politicamente, podem ir se despedindo dos dólares do Tio Sam.
Na hora da escolha entre a sobrevivência e a ideologia é que verificamos a valentia da militância.
Cristãos verdadeiros aceitam as mortes mais brutais, crucificação, devoramento por feras, fogueiras, mas não renegam sua fé.
Esquerdistas, em universal, preferem concordar um dinheirinho e queimar seus colegas, sem remorso, para prometer suas boquinhas.
Acho que a situação de vossa superfluidade xandidade e trupe não anda muito boa.
A vaca tá indo pro brejo.. Jornal da cidade