Galvão Bueno está de volta à televisão ensejo. O narrador assinou com a TV Bandeirantes, para onde retorna em seguida 45 anos, depois de ter trabalhado na emissora entre 1977 e 1980.
Galvão, no entanto, não irá narrar nenhum evento na emissora. Ao menos por enquanto. Ele terá um programa esportivo semanal nas noites de segunda-feira no estilo Muito, Amigos!, comandado por ele no SporTV entre 2003 e 2022.
A expectativa é que o programa tenha parceiros de longa data de Galvão uma vez que Mauro Naves, que recentemente saiu do grupo Disney, além dos ex-jogadores e comentaristas Walter Casagrande e Paulo Roberto Falcão. A novidade, também ainda não confirmada, seria a participação do técnico Vanderlei Luxemburgo no programa.
Galvão Bueno, de 74 anos, seguirá narrando, mas unicamente na Amazon Prime Video, com a qual assinou para ser a voz dos jogos exclusivos da plataforma de streaming no Brasileirão deste ano.
Foi trabalhando na Band no final da dezena de 70 e prelúdios dos anos 80 que Galvão Bueno teve a oportunidade de narrar pela primeira vez Fórmula 1, que se tornou uma das grandes marcas de sua curso.
*AE